
Aromatizador Bem Estar (Camomila e Melissa) | 250ml

Marca: Cia de AromaModelo:Aromatizador Bem Estar (Camomila e Melissa) | 250ml
Aromatizador Bem Estar (Camomila e Melissa) | 250ml
Essência Camomila:
Dissolve tensões, harmoniza e tempera todos os excessos, auxilia a adaptação. Ameniza depressão de causa desconhecida, atenua nostalgia.
Essência Melissa
Combate à apreensão e insônia.
Floral de Bach Gorse
Para aqueles que desistiram de acreditar ou de ter esperança. Gorse representa um tipo mais intenso de desânimo e desconsolo do que Gentian, pois em estado Gorse as pessoas se recusam terminantemente a ser encorajadas, tão certas estão de que seu caso não tem solução possível. Quando doentes, eles sempre acham que seu mal é incurável e que nada poderá ser feito.
E isso revela que o problema central em Gorse é a falta de fé, a perda de esperança e de confiança em si mesmo. Quando a gente se permite ver as situações de um prisma diferente, sempre tem uma saída. É essa consciência que o floral Gorse ajuda a ter.
Modo de usar: Aplique diretamente a uma distância média de 30 cm, sobre os roupas de cama, banho, estofados, cortinas e tecidos em geral ou no ambiente.
MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. NÃO INGERIR. NÃO INALAR. USO EXTERNO. CONSERVE AO ABRIGO DA LUZ, DO CALOR E UMIDADE.
Em caso de contato com os olhos, lavar abundantemente.
Contém: 250ml
Validade 2 anos.